Processo Seletivo de Professor Substituo é aberto por meio do IFMG

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 08h53
Processo Seletivo de Professor Substituo é aberto por meio do IFMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG abre mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professor Substituto.

É ofertado uma vaga para o cargo, na área de História, onde o contratado atuará em regime de 40 horas semanais no Campus Avançado Ponte Nova, referente à remuneração mensal de R$ 3.841,90 acrescido de alguns benefícios, sendo eles Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Auxílio Pré-Escola.

Os interessados em se candidatar, podem realizadas as inscrições por meio do site www2.ifmg.edu.br até o dia 9 de outubro de 2019, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Este processo de seleção será composto por duas etapas, a primeira sendo Prova de Desempenho Didático, tendo a data prevista para ser realizada dia 18 de outubro de 2019, às 8h30, no Campus Avançado Ponte Nova do IFMG, Prédio 2, situado à Praça José Emiliano Dias, nº 76, Centro. Já a segunda etapa - Prova de Títulos deve ocorrer no mesmo dia da Prova de Desempenho Didático.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: