Processo Seletivo de professor é anunciado em Patos de Minas - MG

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 16h21
Processo Seletivo de professor é anunciado em Patos de Minas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Patos de Minas torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de professor de educação básica das seguintes áreas: Programa AABB Comunidade; Educação Física - Programa AABB Comunidade.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 2.383,34, acrescido de R$ 635,00 de auxílio-alimentação, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 50 minutos por aula, em 24 módulos, para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 11 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 14 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do Aplicativo Conecta Patos, disponível gratuitamente nas lojas do Google Play ou Apple Store.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade, superior a 60 anos;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: