Processo Seletivo de professor é aberto em São José do Alegre - MG

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 15h39
Processo Seletivo de professor é aberto em São José do Alegre - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São José do Alegre torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor de música, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 2.095,94, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 31 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 7 de fevereiro deste mesmo ano, das 12h30 às 17h30, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de São José do Alegre, localizada na Praça Nestor Daniel de Carvalho, nº 129, Centro da cidade, mediante o pagamento de R$ 35,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de fevereiro de 202, às 19h, na Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho, Localizada na Rua Vicente Gonçalves, nº 55. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos didáticos, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo Público, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: