Processo Seletivo de nível médio e técnico é retificado pela Prefeitura de Limeira do Oeste - MG

Seleção oferece 13 vagas imediatas, além deformação de cadastro reserva, confira os requisitos para participar
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 09h07
Processo Seletivo de nível médio e técnico é retificado pela Prefeitura de Limeira do Oeste - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Limeira do Oeste retifica Processo Seletivo, o qual destina-se a contratar 13 profissionais, além de formar cadastro reserva.

Segundo o documento (Retificação I), o cargo de Técnico em Enfermagem foi excluído do edital. Além disso, a função de Técnico em Enfermagem - ESF apresenta agora oito vagas disponíveis.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As oportunidades serão distribuídas entre os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (3); Agente Comunitário de Saúde (2); Técnico em Enfermagem (ESF) (8).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (NP) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Quando contratado, sob Regime Estatuário ou Regime Jurídico Administrativo, o profissional irá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente ao salário mensal que varia de R$ 2.310,63 a R$ 2.824,00.

Para concorrer a uma das chances disponíveis o candidato deve possuir ensino médio ou técnico completo na área pleiteada, podendo ser solicitado o Registro no Conselho Regional de da área que irá atuar.

Os interessados em concorrer podem se inscrever via internet, no período de 11 de março de 20254 a 1º de abril de 2024, no site HL Processos Seletivos, organizadora responsável em realizar a seleção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2024, sendo composta por 30 questões, com perguntas nas áreas de português, noções básicas de saúde pública - SUS e conhecimentos específicos.

Ainda será realizado uma segunda etapa aos participantes classificados na prova objetiva, por meio da avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: