Processo Seletivo de nível fundamental é anunciado pela Prefeitura de Nepomuceno - MG

Seleção tem como objetivo a contratação de Motorista para transporte escolar, confira os detalhes
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 10h27
Processo Seletivo de nível fundamental é anunciado pela Prefeitura de Nepomuceno - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nepomuceno anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais de nível fundamental I.

Esta seleção oferece sete oportunidades nas funções de Motorista para Transporte Escolar para atuar durante o ano letivo de 2024. O contrato deve exercer as funções em jornadas a ser estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação, na forma da lei.

Vale ressaltar que candidatos precisa possuir, além da formação exigida, a carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima "D", curso de capacitação em transporte coletivo e transporte escolar, além de ter experiencia mínima de um ano como motorista profissional.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 22 a 24 de janeiro de 2024, no horário das 8h às 14h, presencialmente ou por procuração, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Professor Pimenta da Veiga, nº 84, Bairro Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: