Processo Seletivo de nível fundamental é aberto em São Gonçalo do Rio Preto - MG

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de auxiliar de laboratório; confira os detalhes
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 13h51
Processo Seletivo de nível fundamental é aberto em São Gonçalo do Rio Preto - MG

Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, no estado de Minas Gerais, divulgou um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um profissional do cargo de auxiliar de laboratório.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental. Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.100,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 e 30 de julho de 2021, das 9h às 16h, exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Peixe Vivo, nº81, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos, prevista para ocorrer no dia 2 de agosto de 2021, às 8h. Havendo igualdade na classificação, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior grau de formação técnica;
  • Maior idade.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá prazo de 12 meses ou antecipado o seu término nas hipóteses legais, podendo o prazo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: