Processo Seletivo de médicos é anunciado pela SES - SC

A remuneração dos profissionais efetivados corresponde ao valor de R$ 13.813,53; veja mais
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 17h50
Processo Seletivo de médicos é anunciado pela SES - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) torna público um novo Processo Seletivo que visa a contratação de médicos, para atuarem no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama, por prazo determinado.

Entre as oportunidades, há sete vagas disponíveis para os seguintes cargos: médico especialista em infectologia (2); médico clínico geral (2); médico especialista em ginecologia e obstetrícia (1); médico especialista em anestesiologia (2).

Para participar, os candidatos devem possuir certificado ou diploma de curso superior em medicina, e/ou certificado ou diploma de conclusão de residência médica ou especialização ou documento de registro de qualificação de especialista na área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, a remuneração corresponde ao valor de R$ 13.813,53, acrescido de benefícios, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 22 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da SES. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A classificação do Processo Seletivo será mediante a somatória de pontos da contagem da análise de títulos e da experiência comprovada na área. Na classificação final, entre candidatos com igual número de pontuação serão utilizados os fatores de desempate na seguinte ordem:

  • Maior idade;
  • Maior número de filhos menores de 14 anos;
  • Maior pontuação por títulos;
  • Maior pontuação por experiência comprovada.

Prazo de vigência

De acordo com o certame, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: