Processo Seletivo de Lavras - MG tem etapas suspensas

Medida foi adotada em razão das ações de combate à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19)
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 16h36
Processo Seletivo de Lavras - MG tem etapas suspensas

A Prefeitura Municipal de Lavras, no estado de Minas Gerais, torna pública a suspensão das etapas do Processo Seletivo que visa o provimento de 26 vagas de empregos.

Conforme consta no artigo 5º do decreto divulgado pela prefeitura municipal (suspensão), considerando a necessidade de medidas preventivas para o combate da Covid-19, ficam vedada, ao longo do período de calamidade pública, a realização de provas e demais procedimentos presenciais para consecução de Concurso Público e Processo Seletivo.

O documento oficial com mais informações está disponível para consulta em nosso site.

O Processo Seletivo

Estão disponíveis oportunidades para as áreas de: Agente Comunitário de Saúde (21) e Agente de Combate a Endemias (5). Vale ressaltar que para obter a contratação, o profissional deve possuir escolaridade de nível Médio.

A carga horária semanal a ser cumprida pelo profissional é de 40 horas, referente ao vencimento mensal de R$ 1.400,00.

Os interessados puderam realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da organizadora Seap Concursos, a partir das 14h do dia 10 de março até às 20h do dia 16 do mesmo mês.

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva, com conteúdo programático composto pelas disciplinas de: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: