Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Agrolândia - SC

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 09h35
Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Agrolândia - SC

Desde o dia 27 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Agrolândia, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à alunos de Ensino Médio e estudantes devidamente matriculados em curso de graduação nas áreas de Administração; Arquitetura; Artes; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharelado; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; Letras; Pedagogia; Secretariado e Serviço Social.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas semanais de trabalho.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua dos Pioneiros, nº 109, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise do semestre mais avançado, do rendimento escolar e da idade dos participantes.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: