Processo Seletivo de estágio para a comarca de Aimorés é retificado pelo MP - MG

Objetivo da seleção é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões futuras
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 14h37
Processo Seletivo de estágio para a comarca de Aimorés é retificado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia uma nova retificação referente ao Processo Seletivo de estágio que visa a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estudantes devidamente matriculados em curso de pós-graduação em direito.

Conforme o documento (retificação II), o local das provas, previstas para serem aplicadas no dia 24 de setembro de 2021, foi divulgado e será na sede da Promotoria de Justiça de Aimorés, situada na rua Olegário Maciel, número 63, Centro. Todas as orientações podem ser consultadas na retificação que consta na íntegra em nosso site.

Vale ressaltar que as inscrições, que haviam sido prorrogadas (retificação I), puderam ser feitas até o dia 15 de setembro de 2021, por meio do endereço eletrônico pjaimores@mprs.mp.br

Aquele profissional que for admitido na função deverá ser lotado na comarca de Aimorés, onde cumprirá jornada de trabalho de seis horas diárias, com remuneração de R$ 9,17 por hora trabalhada.

Classificação

Os candidatos a esta oportunidade serão submetidos a prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas.

O conteúdo programático da avaliação conta com temas de direito constitucional, direito penal e material coletivo, direito processual penal, direito penal, direito civil, direito processual civil, estatuto da criança e do adolescente e direito ambiental.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contados a partir da data de divulgação do resultado final e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: