Processo Seletivo de estágio é retificado Prefeitura de Itapoá - SC

Os interessados em concorrer podem realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 16h53
Processo Seletivo de estágio é retificado Prefeitura de Itapoá - SC

A Prefeitura de Itapoá, no Estado de Santa Catarina, anunciou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I) o período de inscrição foi atualizado. Os interessados em concorrer devem realizar as inscrições no período de 16 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de Administração; Análise E Desenvolvimento De Sistemas; Arquitetura; Artes; Biblioteconomia; Biologia; Ciência Da Computação; Ciências; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Comunicação; Direito; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Da Computação; Engenharia De Software; Ensino Religioso; Farmácia; Geografia Bacharel; Geografia Licenciatura; Gestão Ambiental; Gestão Da Tecnologia De Informação; Gestão De Turismo Eventos E Lazer; Gestão Pública; História; Jornalismo; Licenciatura Em Psicopedagogia; Letras; Matemática; Marketing; Medicina Veterinária; Música; Pedagogia; Processos Gerenciais; Publicidade; Sistemas De Informação; Tecnologia Em Redes De Computadores e Tecnologia Em Sistemas Para Internet.

Estes estagiários deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.463,88 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise da média aritmética das notas de língua portuguesa e, em caso de empate será considerado o critério de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: