Processo Seletivo de estágio é retificado em Ibirama - SC

Oportunidade é para estudantes matriculados em Instituições de ensino de educação de nível médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 17h01
Processo Seletivo de estágio é retificado em Ibirama - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama anunciou retificação de um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE - SC, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para estágio não obrigatório, com estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino de educação de nível médio, técnico e superior.

Segundo o documento (retificação I), foi acrescida a área de Ciências Contábeis, visando a formação de cadastro reserva.

Há oportunidade para os estudantes de Ensino Médio; Bacharelado em Psicologia; Bacharelado em Direito; Bacharelado - Tecnólogo em Administração ou Administração Pública; Bacharelado em Economia; Bacharelado em Serviço Social; Bacharelado ou Tecnólogo em Processos Gerenciais; Bacharelado ou Tecnólogo em Gestão Pública; Bacharelado ou Tecnólogo em Recursos; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Letras e suas modalidades; Licenciatura em História; Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Educação Especial; Licenciatura em Psicopedagogia.

Caso contratados, os estagiários deverão executar suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$684,67 a R$1.026,99.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de julho de 2022 até o dia 20 de julho de 2022, no site do CIEE - SC.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante os critérios referentes a média aritmética do último semestre cursado e para os estudantes de ensino médio, será estabelecido como critério de seleção a média do último bimestre cursado.

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos consecutivos ou alternados, salvo se se tratar de pessoa com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: