Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo MP-MG de Pouso Alegre

Seleção é destinada aos estudantes de graduação no curso de direito; veja mais
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 15h12
Processo Seletivo de estágio é divulgado pelo MP-MG de Pouso Alegre

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) publicou recentemente o edital que visa a realização de um novo Processo Seletivo de estagiários, a fim de atuarem na comarca de Pouso Alegre.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estudantes de graduação em direito. Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência a partir do 5º período do curso de direito em instituições de ensino devidamente conveniadas a Procuradoria-Geral de Justiça, além de disponibilidade de carga 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde, das 12h às 16h, para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 15 de março de 2021 e serão recebidas virtualmente até o dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do seguinte endereço eletrônico: ricardozia@mpmg.mp.br.

Esta seleção compreenderá a análise da certidão de média global fornecida pela instituição de ensino. No caso de empate na pontuação, terá preferência o candidato que tiver maior idade.

Validade

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: