Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Capão Alto - SC

Seleção conta com oportunidades para estudantes dos níveis médio e superior
Sábado, 26 de fevereiro de 2022 às 11h46
Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Capão Alto - SC

Em busca da contratação de estagiários a Prefeitura de Capão Alto, no estado de Santa Catarina, recebe desde o dia 22 de fevereiro de 2022 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

No total existem 12 oportunidades, destinadas a estudantes de níveis médio e superior das áreas Ensino Médio (1); Engenharia Ambiental e Sanitarista (1); Administração (1); Contabilidade (1); Direito (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Mecânica (1); Farmácia (1); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (1); Psicologia (1) e Serviço Social (1).

Assim que forem admitidos os estagiários deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 500,00 a R$ 750,00 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão inscrever-se até às 17h30 do dia 9 de março de 2022 apenas por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

A classificação acontecerá por meio de análise da média aritmética do último semestre concluído, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. O contrato dos estagiários terá validade por até dois anos sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: