Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Patos de Minas - MG

Aqueles que desejarem participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 12h40
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Patos de Minas - MG

São recebidas a partir desta quarta-feira (9) as candidaturas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes de níveis médio e superior que estejam devidamente matriculados nos cursos de Administração; Agronomia Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; História; Letras; Magistério; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sistemas de Informação.

Os estagiários que forem admitidos deverão exercer as funções em jornadas de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remunerações que variam de 50% a 83% do valor referente ao salário mínimo vigente.

As candidaturas poderão ser enviadas até o dia 13 de fevereiro de 2022, apenas de maneira eletrônica por meio do email rh@patosdeminas.mg.gov.br.

Para realizar as inscrições é preciso encaminhar a copia do RG, comprovante de residência, declaração ou atestado escolar e cópia dos títulos quando houver.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação documental, que poderá somar até 10 pontos e em caso de empate será levado em consideração o critério de maior idade.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: