Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Nova Itaberaba - SC

Oportunidades são ofertadas para estudantes de níveis médio e superior, que deverão atuar em jornadas semanais de 20 a 30 horas
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 17h47
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Nova Itaberaba - SC

No estado de Santa Catarina, o Município de Nova Itaberaba publicou o edital de um novo Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva, destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino de educação de níveis médio e superior, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades disponíveis são para estudantes de nível médio (2) e nível superior de graduação na área da educação. Os contratados deverão estagiar em carga horária de 20 a 30 horas semanais e serão beneficiados com bolsa auxílio entre os valores de R$ 503,15 a R$ 894,88.

Etapas de participação

De acordo com o edital de abertura, o período para recebimento das inscrições e da documentação dos candidatos será de 13 a 16 de setembro de 2021. Os interessados devem comparecer na Prefeitura Municipal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, juntamente com a documentação solicitada.

Para avaliar e selecionar os participantes inscritos será realizada uma etapa, de caráter classificatório, que tem como critério de seleção o candidato que obter a maior média aritmética do último semestre/trimestre cursado, com base nas instruções estabelecidas no edital.

Caso ocorra empate, será selecionado o candidato com maior carga horária de curso concluída. Caso permaneça a igualdade na pontuação, terá preferência o candidato que possuir maior idade.

Vigência

A duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados, exceto quando se se tratar de pessoa com deficiência. Já o Processo Seletivo terá validade para o ano de 2021.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: