Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Guatambu - SC

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso estar devidamente matriculado em curso de nível médio
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 10h46
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Guatambu - SC

A partir do dia 14 de fevereiro de 2022 serão recebidas as candidaturas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Guatambu, no Estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de estagiários de nível médio.

Os estudantes deverão atuar na função de Auxiliar Administrativo (5), onde exercerão as funções em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 704,25 mensais.

Aqueles tiverem interesse em concorrer as vagas disponíveis poderão inscrever-se até o dia 23 de fevereiro de 2022 apenas de maneira presencial, diretamente na sede do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura que está localizada na Rua Manoel Rolim de Moura, nº 825, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A classificados dos concorrentes à esta oportunidade deverão acontecer por meio de análise das notas do histórico escolar do nível fundamental e médio.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior número de disciplinas concluídas ou então sorteio público.

A contratação dos concorrentes deverá ser válida pelo período de um ano, assim como a validade do Processo Seletivo em questão, que poderá ser prorrogado por tempo semelhante caso seja necessário. O edital da seleção em questão pode ser consultado em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: