Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Câmara de Gaspar - SC

Para participar é necessário estar devidamente matriculado em curso de graduação nível superior
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 20h09
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Câmara de Gaspar - SC

A Câmara Municipal de Gaspar, no Estado de Santa Catarina, anuncia o recebimento de inscrições desde o dia 18 de agosto de 2021, para um novo Processo Seletivo que destina-se a contratação de 13 estagiários.

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados a partir do terceiro semestre do curso de graduação das área de Administração ou Direito. Aqueles que forem admitidos devem atuar em jornadas de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 934,04 mensais, acrescido de auxílio-transporte diário.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 27 de agosto de 2021, diretamente por meio do endereço eletrônico do IELSC.

Além dos requisitos de escolaridade é preciso não possuir nenhuma bolsa de pesquisa e ter disponibilidade de horário para a jornada de estágio determinada.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise da média dos estudantes e entrevista pessoal. No caso de empate entre os candidatos o critério de seleção será a maior idade ou sorteio.

O contrato dos estagiários terá validade de até dois anos, conforme especificado no edital que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: