Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Câmara de Doutor Pedrinho - SC

Para concorrer é preciso estar devidamente matriculado em curso de nível médio
Segunda-feira, 25 de outubro de 2021 às 09h10
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Câmara de Doutor Pedrinho - SC

Em busca da admissão de um estagiário, a Câmara Municipal de Doutor Pedrinho, no estado de Santa Catarina, anuncia o período de recebimento de inscrições para um novo Processo Seletivo.

Poderão concorrer à vaga disponível estudantes que estejam devidamente matriculados no nível médio e, aquele que for admitido na função deverá exercer o cargo em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 502,63 mensais.

Entre as atribuições do estagiário estão auxiliar nas atividades administrativas em geral; auxiliar na preparação e arquivamento de documentos; auxiliar na organização de eventos; preparar e digitar relatórios; auxiliar na manutenção do site da Câmara; entre outras.

Os interessados em participar poderão candidatar-se entre os dias 25 de outubro de 2021 a 10 de novembro de 2021.

As inscrições serão recebidas apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico documentoscamara@doutorpedrinho.sc.gov.br.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário que o estudante possua pelo menos 16 anos de idade, não estar exercendo nenhum tipo de estágio remunerado ou não remunerado e residir no município em questão.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e análise de desempenho de prova objetiva, cuja aplicação deverá ocorrer no dia 5 de dezembro de 2021.

Na avaliação serão cobrados os temas de matemática; língua portuguesa e conhecimentos gerais, conforme consta no edital.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: