Processo Seletivo de estágio é anunciado em Bauru - SP

São nove vagas para estudantes de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 15h49
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Bauru - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bauru, em conjunto com o CIEE, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher nove vagas de estágio em níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para as áreas de: Técnico de Administração (1); Técnico de Segurança de Trabalho (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Design (1); Engenharia Civil (1); Engenharia de Segurança de Trabalho (1); Informática - Ciências da Computação/Sistemas de Informação/Cursos correlatos (1); Publicidade e Propaganda (1); Rádio e TV (1).

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 383,55 a R$ 575,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 23 de agosto de 2022 até às 12h do dia 6 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, prevista para acontecer no mesmo período das inscrições. A prova abordará questões de acordo com temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: