Processo Seletivo de estágio é aberto em Tunápolis - SC

A oportunidade é para estudantes matriculados em Instituições de Ensino Superior; confira
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 16h27
Processo Seletivo de estágio é aberto em Tunápolis - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Tunápolis anunciou a abertura de inscrições para Processo Seletivo com o objetivo de preenchimento de vagas de estágio não obrigatório e cadastro de reserva destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino de nível superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Pedagogia; Psicologia; Licenciaturas; Bacharelado em Educação Física; Direito; e Administração/ Contábeis.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de até 20 horas, podendo ser estendida para 30 horas. A remuneração mensal de bolsa-estágio será de R$ 679,35.

Para participar

Os interessados podem participar realizando suas inscrições presencialmente, no período de 18 de abril de 2022 até 19 de abril do mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h, na Prefeitura Municipal de Tunápolis, localizada na Rua João Castilho, 111, centro, CEP 89898- 000 no Setor de Recursos Humanos.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante critério de maior média aritmética do último semestre concluído, ou seja, o resultado será aferido pela média simples das notas obtidas do último semestre/bimestre cursado ou equivalente.

Validade

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: