Processo Seletivo de estágio da Amurel - SC tem inscrições abertas

Oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes matriculados em curso de nível superior
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 09h21
Processo Seletivo de estágio da Amurel - SC tem inscrições abertas

Estão abertas a partir desta quarta-feira (23) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel), no Estado de Santa Catarina, que busca a admissão de estagiários que estejam devidamente matriculados em curso de graduação para atuar na cidade de Tubarão.

As vagas disponíveis serão destinadas à estudantes da área de Arquitetura, que deverão atuar em período matutino (1) e vespertino (3), os quais exercerão as funções em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.210,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as candidaturas até o dia 2 de março de 2022, de maneira presencial na sede da Associação de Municípios da Região de Laguna, localizada na Rua Rio Branco, nº 67, Vila Moema, Tubarão - SC, nos horários de 8h às 12h.

As inscrições também podem ser realizadas de maneira online por meio do endereço eletrônico admistracao@amurel.org.br.

Os concorrentes serão submetidos à prova de aptidão prática, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 9 de março de 2022, e avaliação documental.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior número de semestres concluídos no curso, maior idade ou então sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: