Processo Seletivo de Estagiários é informado pela Prefeitura de Serrania - MG

São disponibilizadas duas vagas aos estudantes nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis e Engenharia Civil.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 17h53
Processo Seletivo de Estagiários é informado pela Prefeitura de Serrania - MG

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Serrania torna pública as inscrições do Processo Seletivo, que visa à admissão de Estagiários de nível superior.

Há oportunidades de preenchimento de duas vagas disponíveis nas funções de Administração ou Ciências Contábeis (1) e Engenharia Civil (1), onde os estudantes deverão atuar em carga horária de 30h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 998,00 ao mês.

Para participar é necessário comparecer no Protocolo da Prefeitura, situada no Município de Serrania, na Rua Farmacêutico João de Paulo Rodrigues, nº 210, no período entre os dias 25 de março de 2019 até o dia 1º de abril de 2019, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados em uma única etapa, composta por Entrevista Individual, prevista a ser realizada no dia 3 de abril de 2019, com início às 9h, no prédio da Prefeitura.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta de mais detalhes.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: