Processo Seletivo de estagiários é aberto por meio do Ministério Público no Estado de Minas Gerais

As oportunidades são destinadas aos alunos de Pós-graduação em Direito.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 12h17
Processo Seletivo de estagiários é aberto por meio do Ministério Público no Estado de Minas Gerais

São abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo de estagiários por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), destinado aos alunos de Pós-graduação de Direito.

Há duas oportunidades existentes na 4ª e 5ª Promotorias de Justiça da Comarca de Ponte Nova, onde os contratados atuarão em regime de 5 horas diárias referente ao salário de R$ 1.205,00, acrescido do auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados em candidatar-se no Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 4 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico jcarvalho@mpmg.mp.br.

Será método de classificação, Prova Teórica composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório, tendo a data prevista para ser aplicada no dia 6 de setembro 2019, às 14h, na Rua Vigário Miguel Chaves, nº 17, Centro, Ponte Nova - MG.

Vale ressaltar que o processo seletivo tem a validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme é especificado o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: