Processo Seletivo de estagiário de Direito é anunciado pelo MP - MG

Contratado deve atuar na Promotoria de Justiça de Carmópolis de Minas
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 15h17
Processo Seletivo de estagiário de Direito é anunciado pelo MP - MG

Alunos de nível superior em Direito, cursando a partir do quinto período do curso, podem se inscrever no Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

Esta seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga de estágio na Promotoria de Justiça de Carmópolis de Minas, cujo valor da bolsa-auxílio do estagiário é de R$ 905,00, atribuído com auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida.

Vale ressaltar que o contratado deve ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Até o dia 5 de novembro de 2018, os interessados podem realizar suas inscrições encaminhando pedido para o endereço eletrônico: isabelpimenta@mpmg.mp.br, informando nome completo, número de documento de identidade, telefones para contato, entre outras informações especificadas no edital.

Todos os candidatos serão classificados por meio de prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente, prevista a ser aplicada no dia 6 de novembro de 2018, às 13h, no endereço: Praça do Carmo, nº 190, Carmópolis de Minas.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual período, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: