Processo Seletivo de bolsistas é anunciado em Santo Amaro da Imperatriz - SC

Os candidatos serão avaliados mediante análise aritmética do histórico escolar; veja mais
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 17h54
Processo Seletivo de bolsistas é anunciado em Santo Amaro da Imperatriz - SC

A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva, a fim de selecionar bolsistas.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados no ensino médio da rede pública, bem como possuam idade mínima de 14 anos. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio equivale a 50% do menor vencimento vigente no município e a carga horária semanal a ser cumprida é de 20 horas, distribuídas em quatro horas diárias.

Como participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 18 a 25 de fevereiro de 2021, das 12h às 18h, exclusivamente de maneira presencial, no setor de Protocolos da Prefeitura, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, situado na Rua Prefeito José Kerihg, nº 5.469, Centro da cidade.

Esta seleção é composta por uma única etapa: análise por aritmética do histórico do último ano letivo cursado pelo candidato, no qual será avaliado o seu rendimento escolar.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo será válido até o período de 22 de dezembro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: