Processo Seletivo de agente educativo é anunciado em Formosa do Sul - SC

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 11h55
Processo Seletivo de agente educativo é anunciado em Formosa do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Formosa do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um agente educativo, em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício de suas funções. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.362,78.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 4 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 11 deste mesmo mês e ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, via internet, mediante o encaminhamento da documentação digitalizada ao seguinte endereço de email: rh@formosa.sc.gov.br. As candidaturas também serão recebidas de maneira presencial, na sede da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Getúlio Vargas, nº 580, centro.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior escolaridade;
  • Candidato mais idoso;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será válido para o ano de 2022, podendo ser prorrogado nos termos da legislação municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: