Processo Seletivo da Prefeitura de Teixeiras - MG é retificado

Alteração foi feita no requisito do cargo de Assistente Social do Programa Criança Feliz.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 10h33
Processo Seletivo da Prefeitura de Teixeiras - MG é retificado

A Prefeitura de Teixeiras, no Estado de Minas Gerais divulga uma retificação referente ao Processo Seletivo com oportunidades de nível médio e superior.

Houve correção nos requisitos para o cargo de Assistente Social do Programa Criança Feliz, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site.

Vale lembrar que as inscrições têm início no dia 28 de maio de 2018 e seguem até o dia 04 de junho do mesmo ano, na sede da Prefeitura do referido município, localizada na Rua Antônio Moreira Barros, nº 101 Centro. É importante que os interessados tenham em envelope lacrado a documentação comprobatória.

Os profissionais que forem contratados vão exercer as funções em jornada de 30 ou 40 horas por semana com salário que varia entre R$ 880,00 podendo chegar a R$ 2.200,00, de acordo com a vaga pleiteada.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de vagas nos cargos a seguir: Agente Comunitário de Saúde (15); Agente de Zoonoses (4); Assistente Administrativo (6); Assistente Social (3); Educador Físico (1); Nutricionista (1); Orientador Social (1) e Psicólogo (2).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Títulos/ Formação Acadêmica/ Experiência Profissional, cujo resultado será válido até a realização do Concurso Público e/ ou Processo Seletivo, contado da homologação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: