Processo Seletivo da Prefeitura de São Miguel da Boa Vista - SC tem retificação anunciada

Documento divulgado altera a carga horária e a remuneração dos profissionais admitidos
Terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 18h15
Processo Seletivo da Prefeitura de São Miguel da Boa Vista - SC tem retificação anunciada

A Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, no Estado de Santa Catarina, anuncia retificação para o Processo Seletivo que recebe inscrições a partir desta terça-feira (21) e busca a contratação de profissionais com formação de nível superior.

O documento divulgado altera a carga horária e a remuneração dos trabalhadores admitidos, que agora atuarão em jornadas de 20 horas semanais, com salário de R$ 2.320,86 ao mês.

Esta seleção conta com oportunidades destinadas aos cargos de Professor II - Educação Infantil (1); Professor III - Séries Iniciais do Ensino Fundamental (1); Professor IV - Professor de Educação Física; Professor IV - Professor de Artes; Professor IV - Professor de Inglês e Segundo Professor de Turma (1).

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 7 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IPPEC, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00. A isenção poderá ser concedida àqueles que estejam inscritos no CadÚnico, sejam doadores de sangue ou de medula óssea, que tenham renda menor que o valor de dois salários mínimos ou que sejam voluntários da Justiça Eleitoral.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, assim como o contrato dos profissionais admitidos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: