Processo Seletivo da Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC tem inscrições prorrogadas

Além disso, outra alteração foi feita no certame com validade até dezembro de 2017.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 13h47
Processo Seletivo da Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura do Município de São Lourenço do Oeste, no Estado de Santa Catarina, prorroga as inscrições do edital que visa preencher vagas de Educadores e Instrutores Sociais, bem como as datas das provas da seleção.

Os interessados têm agora até o dia 25 de janeiro de 2017, para fazer a inscrição no Centro Administrativo Municipal na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Duque de Caxias, nº 789, centro, São Lourenço do Oeste - SC, e como forma de classificação prestarão prova prática de caráter eliminatório, provavelmente entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2017.

As oportunidades neste Processo Seletivo são as seguintes: Instrutor Social I de Nível Médio (1) e Educadores Sociais de Nível Superior nas áreas de Pedagogia (1); Psicopedagogia (1); Ciências Humanas (2) e Educação Física (2).

Vale ressaltar que a atuação dos profissionais será em jornada de 40 horas semanais com salário mensal que pode variar entre R$ 2.088,87 e R$ 2.653,12 , além de benefícios.

Este Processo será válido até o dia 20 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por até um ano, como mostra os editais na íntegra de abertura e retificação disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: