Processo Seletivo da Prefeitura de São João Batista - SC é cancelado

Seleção era destinada à contratação de profissionais entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 17h29
Processo Seletivo da Prefeitura de São João Batista - SC é cancelado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João Batista, por meio da empresa Núcleo Brasil Sul de Provas e Avaliações Eireli (NBS Provas), anuncia o cancelamento do Processo Seletivo que tinha como objetivo a formação de cadastro reserva, destinado ao provimento de cargos em caráter temporário.

As oportunidades eram destinadas às seguintes oportunidades:

  • Fundamental: Auxiliar de serviços gerais; Zelador vigilante; Condutor de veículo pesado;
  • Médio: Monitor escolar; Instrutor de fanfarra; Mestre de obras e Secretário escolar;
  • Superior: Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Orientador educacional; Professor de arte - 1º ao 9º ano; Professor de arte - música; Professor de ciências - 6º ao 9º ano; Professor de educação física - Pré-9º ano; Professor de educação infantil - contação de histórias; Professor de educação infantil - creche; Professor de educação infantil - Pré-escola; Professor de ensino fundamental - 1º ao 5º ano; Professor de ensino religioso - 6º ao 9º ano; Professor de geografia - 6º ao 9º ano; Professor de história - 6º ao 9º ano; Professor de informática; Professor de língua inglesa - 1º ano 9º ano; Professor de língua portuguesa - 6º ao 9º ano; Professor de matemática - 6º ao 9º ano; Professor interprete de libras.

Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho seria de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 393,38 a R$ 3.116,45. Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderiam se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h do dia 10 de novembro de 2020 até às 17h de 9 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site NBS Provas.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova escrita, com duração máxima de duas horas, além de prova prática ao cargo de Condutor de veículo pesado. Haveria ainda prova de títulos somente nas funções de nível superior da área da educação, de acordo com critérios descritos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo seria de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações sobre o edital cancelado, consulte os documentos disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: