Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Erechim - SC é anunciado para candidatos de nível alfabetizado

A classificação dos participantes inscritos será efetuada mediante a pontuação dos títulos apresentados
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 18h03
Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Erechim - SC é anunciado para candidatos de nível alfabetizado

Foi divulgado recentemente um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Erechim, no estado de Santa Catarina, a fim de contratar profissionais em caráter emergencial por prazo determinado, para exercer funções junto às Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Saúde e Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Há vagas nos cargos de Motorista (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Operador de Máquinas (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.602,10 a R$ 2.119,14.

Além do vencimento o contratado fará jus ao décimo terceiro salário proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de 1/3, indenizadas ao final do contrato e adicional por serviço extraordinário.

Vale lembrar que sobre o valor total da remuneração incidirão os descontos fiscais e previdenciários do regime geral de previdência social.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 5 até o dia 9 de abril de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, sito na Prefeitura Municipal de Nova Erechim, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139 bairro Centro.

De acordo com o documento a classificação dos candidatos será efetuada mediante a pontuação dos títulos apresentados, conforme a experiência na área, certificado de conclusão do ensino fundamental e certificado de conclusão do ensino médio. Em decorrência do desempate, será utilizado como critério a maior idade do candidato e sorteio em ato público.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da publicação do ato de sua homologação no Diário Oficial dos Municípios.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: