Processo Seletivo da Prefeitura de Muriaé - MG tem provas suspensas

Candidatos devem acompanhar próximas publicações com novas informações sobre a prova
Quinta-feira, 9 de abril de 2020 às 09h51
Processo Seletivo da Prefeitura de Muriaé - MG tem provas suspensas

A Prefeitura de Muriaé, estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, anuncia suspensão avaliação do Processo Seletivo, que visa à contratação de Estagiários.

Devido a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), em decorrência da propagação no novo coronavírus (COVID-19), a avaliação foca suspensa, sendo que a nova data, local e horário serão agendadas posteriormente.

Todas as informações referentes a essa suspensão podem ser encontradas em documento disponível em nosso site.

O Processo

Os interessados puderam efetuar inscrições no período de 19 a 31 de março de 2020, na Unidade Integrada de Cidadania e Ação - UNICA, localizada na Avenida Silvério Campos, nº 258, Safira. O atendimento foi das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Há vagas para estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Educação Física (1); Pedagogia (1) Psicologia (1) e Serviço Social (1).

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente à remuneração de bolsa estágio mensal no valor de R$ 723,75.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: