Processo Seletivo da Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG tem vaga para docente

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova desempenho didático-pedagógico, avaliação de títulos, tempo de serviço
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 14h37
Processo Seletivo da Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG tem vaga para docente

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por período temporário para atender as necessidades da secretaria municipal de educação.

De acordo com o edital de abertura, há uma vaga para Professor II - Língua Portuguesa, com jornada de 24 horas semanais, e remuneração proporcional ao número de horas/aulas semanais, sendo o cargo completo: R$ 1.662,57.

Profissionais que tenham licenciatura plena em Língua Portuguesa ou outra graduação correspondente à área de conhecimento específicas do currículo, nos termos da legislação vigente podem se inscrever.

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 16 de setembro de 2021, das 8h às 16h, na Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, situada a rua José Américo, nº 525 - Centro. É preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 13,03.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova desempenho didático-pedagógico, avaliação de títulos, tempo de serviço.

A prova está prevista para ser realizada no dia 17 de setembro de 2021, na Escola Municipal Paulo Sinésio Belato, situada a rua Padre Rua José Américo, nº 525 - Centro. Já a avaliação de títulos está prevista para o mesmo dia, porém com início às 16h e término às 17h.

Os contratos decorrentes deste Processo Seletivo terão validade de três meses, conforme o calendário escolar vigente, enquanto que a validade será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: