Processo Seletivo da Prefeitura de Mondaí - SC tem edital reaberto

Seleção tem como objetivo o preenchimento de vagas para cargo de nível fundamental
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 09h46
Processo Seletivo da Prefeitura de Mondaí - SC tem edital reaberto

A Prefeitura de Mondaí, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta terça-feira (10) a reabertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas do nível fundamental ao quadro do pessoal do município. Anteriormente, a seleção havia sido suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Vale ressaltar que o objetivo do Processo Seletivo é o preenchimento de quatro vagas para Agente de Serviços Gerais com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.340,26. Com a reabertura, os interessados em participar da seleção contam agora com um novo período de candidaturas.

As inscrições agora podem ser realizadas a partir das 8h do dia 11 de novembro até às 23h59 do dia 19 deste mesmo mês, pelo site da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc).

A data prevista para a realização das provas também foi atualizada e agora as avaliações devem ser aplicadas no dia 17 de janeiro de 2021, no período da manhã, em local a ser informado posteriormente.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: