Processo Seletivo da Prefeitura de Lambari - MG tem retificação em quadro de vagas

Conforme documento publicado, houve uma atualização no quantitativo ofertado; confira na íntegra
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 10h14
Processo Seletivo da Prefeitura de Lambari - MG tem retificação em quadro de vagas

A Prefeitura de Lambari, no estado de Minas Gerais, divulgou recentemente uma retificação referente ao edital de Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de 98 novos profissionais.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização no quadro de vagas, passando de 98 para 108 oportunidades ofertadas.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto e completo, médio/ técnico, superior, registro no órgão de classe correspondente, carteira nacional de habilitação categoria D, curso especializado - motorista escolar, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos ou naturalizados nos termos da Constituição Federal, entre outros.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Professor Regente de Turma (65); Professor de Educação Física (4); Auxiliar de Serviços de Educação Básica (20); Nutricionista (2); Professor de Informática (2); Motorista da Educação (4); Assistente Técnico de Educação (7) e Vigia (4).

O salário base mensal varia de salário mínimo vigente a R$ 2.141,22 e a carga horária a ser cumprida é de 25 a 40 horas semanais e 12x36.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 15 de fevereiro a 1º de março de 2021, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Escola Municipal Dr. João Bráulio Júnior, na rua Francisco de Castro Filho, nº 25, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada avaliação de títulos/ cursos e tempo de serviço. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, considerando como parâmetro o último dia do prazo de inscrição.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2021, a contar da homologação.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: