Processo Seletivo da Prefeitura de Lambari - MG é cancelado

Seleção era destinada ao preenchimento de 97 vagas ofertadas entre cargos de níveis
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 16h48
Processo Seletivo da Prefeitura de Lambari - MG é cancelado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lambari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (16) o cancelamento do Processo Seletivo que tinha por objetivo o preenchimento de 97 vagas entre cargos de níveis fundamental completo, fundamental incompleto, médio e superior

As oportunidades eram para Professor Regente de Turma (65); Professor de Educação Física (4); Instrutor de Informática (1); Serviçal (11); Nutricionista (1); Motorista (4); Assistente Técnico da Educação Básica - para atuar exclusivamente em Escolas Municipais (3); Assistente Técnico da Educação Básica - para atuar exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação (3); Pedreiro (1); e Vigia (4).

Os aprovados deveriam exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alternaria entre R$ 1.529,65 e R$ 2.141,88.

As candidaturas puderem ser feitas no período de 8 a 19 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Francisco de Castro Filho, nº 25, Centro. Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade até o dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogação até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: