Processo Seletivo da Prefeitura de João Monlevade - MG é suspenso

Seleção é destinada à contratação de professores em diversas áreas de atuação; confira
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 17h13
Processo Seletivo da Prefeitura de João Monlevade - MG é suspenso

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia suspensão de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação temporária de professores.

Conforme o documento (suspensão), a medida foi tomada para que o edital possa ser atualizado, porém, as inscrições já realizadas ficam mantidas e novas candidaturas poderão ser efetuadas no período de 8 a 10 de fevereiro de 2021, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor do Ensino Fundamental de Anos Iniciais; e Professor de Arte.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional será ressarcido no valor que alterna entre R$ 9.95 a R$ 15,20, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 28 de janeiro de 2021 até o dia 31 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal, de acordo com o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificador por meio de avaliação de títulos e do exercício profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados para o ano de 2021. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: