Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé - MG contempla vários bairros da cidade

Os interessados devem realizar as inscrições por meio de endereço eletrônico.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 12h21
Processo Seletivo da Prefeitura de Guaxupé - MG contempla vários bairros da cidade

A Prefeitura de Guaxupé, no Estado de Minas Gerais divulgou o período de inscrição do Processo Seletivo voltado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Há um total de 44 vagas distribuídas em várias localidades e dentro do montante, tem oportunidades para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Entre os dias 28 de maio de 2018 a 16 de junho de 2018, os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.mdsconsultoria.com, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes que, devem ter nível médio de ensino, serão avaliados por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 24 de junho de 2018.

A jornada de trabalho é de 40 horas por semana mediante salário de R$ 1.212,05, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Com validade de um ano, esta seleção contempla vagas nos bairros Rancho Alegre, Jardim Rosana, Jardim América I e II, Parque dos Imigrantes, Angola - Jardim Guaxupé, Vila Conceição, Matadouro, Parque da Figueira, Vila Campanha, Bebedouro - Parque do Convento, Nossa Senhora das Dores, Jardim Vitória, Colméia I e II, Vila Izabel, Jardim Aviação, Jardim Recreio, Jardim Paineiras, Parque das Orquídeas, Zona Rural, Alto da Colina, Santa Cruz, Parque dos Municípios I e II, Residencial Monte Verde, Jardim Europa I e II e Residencial Conquista.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: