Processo Seletivo da Prefeitura de Descanso - SC tem retificação divulgada

Conforme documento, foram feitas atualizações na remuneração dos cargo de professor de arte, bem como na carga horária semanal da área; veja
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 22h24
Processo Seletivo da Prefeitura de Descanso - SC tem retificação divulgada

A Prefeitura de Descanso, no estado de Santa Catarina, anunciou uma nova retificação referente a seu novo Processo Seletivo que busca profissionais de níveis fundamental e superior.

Conforme o documento (retificação I), foram feitas atualizações na remuneração dos cargo de professor de arte, bem como na carga horária semanal da área. Todas as mudanças podem ser consultadas na íntegra no documento que consta em nosso site.

As vagas disponíveis distribuem-se entre os cargos de Professor de Arte - Habilitado (1); Professor de Arte - Não Habilitado (1); Professor de Educação Física - Habilitado; Professor de Educação Física - Não Habilitado e Zelador (1).

Podem concorrer aos cargos profissionais com formação de nível fundamental ou superior, ou que estejam devidamente matriculados em curso de graduação.

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 10 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.886,15 a R$ 3.101,90 ao mês.

Inscrições

Aqueles que desejarem participar devem realizar as inscrições no período de 29 de setembro de 2021 a 1º de outubro de 2021. As candidaturas serão recebidas presencialmente na sede da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura, que está localizada na Avenida Marechal Deodoro, nº 146. O atendimento no local ocorre nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h às 16h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade do cargo pleiteado, é necessário também ser brasileiro ou naturalizado, ter pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais.

Classificação

A classificação dos inscritos deverá ocorrer por meio de avaliação de títulos para todos os cargos e, em caso de empate, serão levados em consideração o maior tempo de serviço, maior nota na prova, maior idade ou sorteio público.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 15 de dezembro de 2021, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: