Processo Seletivo da Prefeitura de Canoinhas - SC oferta vaga para educador social

Profissional contratado deverá atuar na Instituição de Acolhimento Casa de Passagem Santa Clara
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 17h32
Processo Seletivo da Prefeitura de Canoinhas - SC oferta vaga para educador social

A Prefeitura de Canoinhas, no estado de Santa Catarina, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de um educador social para atuar por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social na Instituição de Acolhimento Casa de Passagem Santa Clara.

De acordo com o documento publicado, podem concorrer ao cargo candidatos do sexo feminino, que tenham concluído o ensino médio. Ao aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 1.100,00, referente a carga horária de 24/72.

Dentre as atribuições do cargo está prestar cuidados básicos com alimentação, higiene, proteção e demais atividades de vidas diárias; organizar ambiente, espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada usuário; auxiliar ao usuário para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção de identidade; acompanhar nos serviços de saúde, educação e outros serviços requeridos no cotidiano; receber e apoiar na preparação da inclusão ou desligamento de usuários aos serviços; dentre outras.

Interessados em concorrer podem se inscrever no período de 14 de junho de 2021 a 18 deste mesmo mês e ano, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Três de Maio, número 146, Centro, no período entre 8h e 12h.

As inscrições, que são gratuitas, serão requeridas por meio do preenchimento da ficha de inscrição que consta no anexo I do edital. Na ocasião, os candidatos deverão apresentar ainda uma foto 3x4, bem como cópias do RG e CPF, comprovante de graduação, documentos de comprovação de títulos e eventos, e também de comprovação da experiência.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá análise de títulos e curricular, bem como de experiência comprovada no trabalho com criança e adolescente.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: