Processo Seletivo da Prefeitura de Anitápolis - SC tem edital retificação

Conforme documento, houve uma atualização no requisito mínimo para o cargo de Professor de Pedagogia - Educação Infantil
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 22h05
Processo Seletivo da Prefeitura de Anitápolis - SC tem edital retificação

A Prefeitura de Anitápolis, no estado de Santa Catarina, torna pública uma retificação referente ao Processo Seletivo Simplificado referente à formação de cadastro reserva de profissionais para atendimento de necessidade temporária e excepcional de interesse público.

Segundo o documento (retificação I), que pode ser consultado na íntegra em nosso site, houve uma atualização no requisito mínimo para o cargo de Professor de Pedagogia - Educação Infantil. Os demais itens do edital seguem inalterados.

A Seleção

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor de Pedagogia - Séries iniciais; Professor de Pedagogia - Séries iniciais - Educação Especial; Professor de Pedagogia - Educação Infantil; Professor de Educação Física; Professor de Artes; Motorista II; Operário Braçal; Servente/ Merendeira; Auxiliar de Triagem de Lixo e Auxiliar Consultório Dentário da Saúde da Família.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, ensino médio, superior em andamento ou completo nas áreas exigidas, CNH na categoria D, experiência na área de atuação, idade mínima de 18 anos, nacionalidade brasileira ou equivalente, aptidão física e mental, entre outros.

O salário base mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.443,07 e a carga horária a ser cumprida é d e horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições puderam ser realizadas no período de 14 de janeiro a 3 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h30, presencialmente, no setor pessoal da Prefeitura de Anitápolis, localizada na rua Gonçalves Junior, nº 260, centro, ou via internet, pelo e-mail jarbas@anitapolis.sc.gov.br.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo elas: prova de títulos, prova de conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 8 de fevereiro de 2021 e também prova prática. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade até que aconteça a nomeação de servidores aprovados no certame, que deverá ser elaborado até o final do exercício de 2021, não podendo ultrapassar dois anos.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: