Processo Seletivo da Prefeitura de Alfredo Wagner - SC tem inscrições prorrogadas

Edital oferta oportunidades em cadastro reserva para cargos de diversas área e escolaridades; veja como participar
Sábado, 13 de janeiro de 2024 às 08h55
Processo Seletivo da Prefeitura de Alfredo Wagner - SC tem inscrições prorrogadas

Estão prorrogadas até o dia 18 de janeiro de 2024, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Alfredo Wagner no estado de Santa Catarina destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no site SC Treinamentos.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Auxiliar de Manutenção e Conservação; Auxiliar de Serviços Gerais; Dentista; Enfermeiro; Médico; Motorista; Motorista Socorrista; Operador de Máquina Professor de Artes (habilitado e não habilitado); Professor de Ciências (habilitado e não habilitado); Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil (habilitado e não habilitado); Professor de Geografia (habilitado e não habilitado); Professor de História (habilitado e não habilitado); Professor de Inglês (habilitado e não habilitado); Professor de Matemática (habilitado e não habilitado); Professor de Português (habilitado e não habilitado); Professor Ensino Fundamental - Series Iniciais (habilitado e não habilitado); Segundo Professor (habilitado e não habilitado); Técnico Agrícola; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem SAMU; Médico Veterinário.

Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado, estar cursando o ensino superior ou possuir ensino fundamental, médio, técnico e superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 4.961,27, referente à jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e/ou experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, conforme especifica o edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: