Processo Seletivo da Prefeitura de Águas Frias - SC tem vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior que disponham de 20 a 30 horas por semana para cumprir as atividades previstas
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 08h21
Processo Seletivo da Prefeitura de Águas Frias - SC tem vagas para estagiários

A Prefeitura de Águas Frias, no estado de Santa Catarina, realiza um novo Processo Seletivo com validade de um ano, podendo ser prorrogado, para contratar estagiários de nível superior.

As oportunidades da Secretaria de Educação são destinadas a estudantes que tenham matrícula e frequência em cursos de licenciaturas a partir da primeira fase.

Já quem optar por atuar na Secretaria de Saúde deve estar matriculado no curso de farmácia, também a partir da primeira fase.

E por último a Secretaria de Administração visa contratar estudantes do curso de engenharia civil ou arquitetura que já estejam cursando a partir da segunda fase.

Os estagiários quando contratados pelo prazo máximo de dois anos, devem cumprir jornadas que variam de 20 a 30 horas por semana, de acordo com o estipulado para a função a ser executada. Já a bolsa auxílio é de R$ 681,20, acrescida de auxílio transporte e vale alimentação no valor de R$ 75,00.

As inscrições são recebidas entre os dias 14 de junho de 2021 a 2 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Anita Boaro, centro, em anexo ao Núcleo Municipal de Ensino Professora Irene Fillipi Tomé de Moura. O atendimento aos candidatos acontece da seguinte forma: das 7h30 às 11h30 - na segunda, quarta e sexta-feira, das 13h às 17h, todos os dias.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de títulos que serão pontuados de acordo com o especificado no edital de abertura. Em caso de empate, serão utilizados como critério de desempate, sucessivamente: o candidato que esteja em ano /série/fase mais avançado; candidato de idade superior ao concorrente; sorteio.

Para mais informações acesse em nosso site o documento oficial.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: