Processo Seletivo da Demsur de Muriaé - MG é retificado novamente

Desta vez, alterações foram realizadas na suspensão de aplicação de provas e na anulação de cronograma
Segunda-feira, 30 de março de 2020 às 15h32
Processo Seletivo da Demsur de Muriaé - MG é retificado novamente

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) da cidade de Muriaé, no estado de Minas Gerais, retifica novamente o Processo Seletivo.

De acordo com o documento, a prova objetiva, que estava prevista para ser aplicada nesta segunda-feira, 30 de março de 2020, agora será realizada em data posteriormente agendada pela comissão de estágio e amplamente divulgada, com antecedência mínima de cinco dias úteis, conforme especificado na nova retificação (retificação II).

Além disso, fica anulado o anexo I, que prevê o cronograma de realização da seleção.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

As inscrições, que tiveram início no dia 10 de fevereiro de 2020, foram prorrogadas até o dia 20 de março deste ano (retificação I), no horário das 14h às 16h, diretamente no Setor de Planejamento da Demsur, que fica localizada no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, na Avenida Maestro Sansão, nº 236, centro, Muriaé - MG.

Cabe destacar que o objetivo desta seleção é a admissão de estagiários, e podem concorrer as vagas estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação em administração (1), contabilidade (1) e informática.

Podem concorrer alunos que cursam entre o 5º e o 8º semestre das determinadas áreas, e aqueles que forem admitidos devem atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 482,50 ao mês.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: