Processo Seletivo com sete vagas é divulgado em Jaraguá do Sul - SC

A oportunidade é para candidatos de nível superior atuarem nas Unidades Escolares da Rede Municipal; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 14h40
Processo Seletivo com sete vagas é divulgado em Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Secretaria de Educação de Jaraguá do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas com candidatos de nível superior para atuarem nas Unidades Escolares da Rede Municipal.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Coordenador Pedagógico - REDA (1); Professor de Educação Infantil - Ensino Superior (1); Professor de Ensino Fundamental - REDA - Arte (1); Professor de Ensino Fundamental - Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamental - REDA - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1); Professor de Ensino Fundamental - REDA - Matemática (1).

Caso contratados, os candidatos deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$4.093,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período do dia 18 de agosto de 2022 até o dia 24 de agosto do mesmo ano, no e-mail edital036@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta a habilitação e tempo de serviço dos candidatos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: