Processo Seletivo com seis vagas é anunciado em Ribeirão das Neves - MG

A oportunidade é para contratação temporária; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 08h23
Processo Seletivo com seis vagas é anunciado em Ribeirão das Neves - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ribeirão das Neves anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher seis vagas para atender as necessidades temporárias do município.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Coveiro (6), para candidatos com ensino fundamental incompleto, que atuarão nos cemitérios municipais.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.157,77.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h do dia 2 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 20 de maio de 2022, no site da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, levando em conta suas titulações e experiências profissionais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contando a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por período igual ou inferior.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: