Processo Seletivo com quatro vagas é divulgado em São Francisco do Sul - SC

A oportunidade é para contratação de profissionais com ensino médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 10h58
Processo Seletivo com quatro vagas é divulgado em São Francisco do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para contratação de profissionais com ensino médio e superior, em caráter temporário.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Educador Sociocultural Nível II (2); e Educador Sociocultural Nível I (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.745,28 a R$2.564,50, além de benefícios como vale-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 12 de julho de 2022 até às 18h do dia 19 de julho do mesmo ano, através do Portal do Cidadão em Serviços.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com tempo de serviço e títulos apresentados, especificamente referentes à área que estiverem concorrendo.

As contratações decorrentes do presente Processo Seletivo terão validade de um ano, podendo por interesse da Administração, os contratos serem prorrogados por igual período ou rescindido a qualquer tempo.

Validade

O presente processo seletivo tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: