Processo Seletivo com quatro vagas é anunciado em Anchieta - SC

A oportunidade é para profissionais em níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 19h59
Processo Seletivo com quatro vagas é anunciado em Anchieta - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Anchieta anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo de Chamada Pública com o objetivo de preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Combate a Endemias (1); Operador II (2); e Psicólogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.174,10 e R$3.504,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 23 de maio de 2022 a 25 de maio do mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Administração e Gestão - Recursos Humanos, localizada na avenida Anchieta, 838, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos e tempo de experiência profissional. Para que os pontos sejam validados o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios especificados no Edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: