Processo Seletivo com oportunidades de estágio é divulgado pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 17h18
Processo Seletivo com oportunidades de estágio é divulgado pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

A partir do dia 18 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Lourenço do Oeste, no Estado de Santa Catarina, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes de Ensino Médio; graduação em Licenciaturas e pós-graduação em Licenciaturas.

Aqueles que forem admitidos atuarão em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 490,00 a R$ 1.413,05 ao mês.

Os interessados em participar poderão efetuar as inscrições até o dia 25 de novembro de 2023, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Caso o candidato não tenha acesso à internet poderá se dirigir até à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nereu ramos, nº 703, Centro, onde poderá realizar as candidaturas em um dos computadores da unidade.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade durante o período referente ao ano letivo de 2024.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: